Olá!

Olá Amiguinhos!

Esse é o meu primeiro post de muitos, para um novo projeto que está saindo do forno!

Eu (Sah Veiga) e o Bernardo Morais queremos trazer um pouco mais do dia-a-dia da bike nesta cidade maluca!

Vamos tentar trazer os projetos mais legais, as iniciativas intrigantes, os locais que são bons para nós e claro, também vamos falar sobre as coisas ruins e o que acontece em nossos caminhos.

No fim, o que queremos mesmo é incentivar mais pessoas como nós a fazer parte da cidade, usando a bike.

É isso, peguem a sua magrela e fiquem à vontade!

2 comentários sobre “Olá!

  1. Olá Sah Veiga, sou o Régis trabalhamos na Imobiliária na Av. Brasil.

    Parabéns pela ideia, muito legal.

    Amo andar de bike, por isso tenho dois grupos de Bikes.

    Hoje tenho um grupo de pedal que gira pela Capital Paulista todas as Quintas as 20:30 saindo do Tatuapé. ( https://www.facebook.com/groups/paulistabikers/) Também Tenho outro grupo que pedala na estrada ou trilha nos domingos. Pedala RB ( https://www.facebook.com/pages/Pedala-RB/182963461732739 )

    Todas as informações nos links acima

    Curtir

Deixe um comentário